4 de novembro de 2014

Polêmica com um Pastor Presbiteriano - Reformatado

Dr. Carlos de Laet
Livro de 1907 - 161 págs




APROVAÇÃO
Tendo já conhecimento dos artigos que, ora colecionados em livro, vão ser divulgados; e não obstante esse nosso conhecimento, mandando de novo examiná-los, por se tratar de nova publicação e serem aí frequentes as questões de Escritura e Dogma, explanadas pelo Exmo. Sr. Dr. Carlos de Laet, contra os fautores da heresia e detratores da doutrina católica, nada encontrando Nós que destoasse dos ensinamentos da Igreja, antes pelo contrário, Nos edificando de ver esses ensinamentos manejados com precisão e acerto por um leigo, si bem que homem versadíssimo em letras e ciências humanas; aprovamos e abençoamos o seu trabalho, para o fim de ser publicado, cuja leitura, Nós o esperamos, ha de produzir abundantes frutos de edificação e de perseverança, na mesma fé, que nos transmitiram nossos antepassados.


Rio, 11 de Abril de 1907.
(Logar  do Sello)
 J. Cardeal Arcebispo.

__________
OBS.: Agradecimentos especiais ao pessoal da MIB que muito têm contribuído com este apostolado. Temos certeza que Nossa Senhora sempre os retribuirá como Lhe é muito peculiar! 

Qualquer quantia tem grande valor

http://alexandriacatolica.blogspot.com.br/2015/12/qualquer-quantia-tem-grande-valor.html

O SANTO DE AUSCHWITZ

Assim dizia São Maximiliano Kolbe:

"De muito boa vontade oferecemos leituras gratuitas a todos aqueles que não possam oferecer nada para esta obra, mesmo privando-se um pouco."

O que é ser um Benfeitor do Blog?

O que é ser um Benfeitor do Blog?
Clique na Imagem

Agradeço aos amigos virtuais pelo selo

Agradeço aos amigos virtuais pelo selo