23 de outubro de 2014

O "Livro Vermelho" da Igreja Perseguida

Albert Galter
Livro de 1959 - 444 págs


Orelha do Livro

A Comissão para a Igreja Perseguida, membro da Conferência das Organizações Internacionais Católicas, confiou à EDITORA VOZES LTDA. o direito de tradução para a língua portuguesa deste "LIVRO VERMELHO" DA IGREJA PERSEGUIDA» que traz uma impressionante documentação, haurida nas fontes oficiais comunistas sobre a feroz campanha promovida pelos países do regime soviético para exterminar radicalmente a Igreja Católica da face da Terra.
Reúne uma exposição sistemática, um grande número de fatos irrefutáveis, joeirados e verificados com máximo rigor científico; estuda-os e compara-os entre si, e confronta-os com documentos oficiais estabelecidos pelos próprios perseguidores. A documentação pouco falta para ser completa, correndo, a falta, por conta da terrível opressão soviética quanto a não permitir o acesso às fontes de informação e começa do ano de 1939 com referência à Rússia, Países Bálticos e Ucrânia, e de 1945 quanto às demais nações que após a Guerra Mundial começaram a girar na órbita vermelha: Albânia, Bulgária, China, Coreia, Hungria, Polônia, Rumânia. Tchecoslováquia, Vietnam, Iugoslávia, Alemanha Oriental.

__________
OBS.: Agradeço ao Sr. Ricardo pelo envio deste arquivo que foi por nós reformatado. Que Nossa Senhora lhe retribua imensamente!

Qualquer quantia tem grande valor

http://alexandriacatolica.blogspot.com.br/2015/12/qualquer-quantia-tem-grande-valor.html

O SANTO DE AUSCHWITZ

Assim dizia São Maximiliano Kolbe:

"De muito boa vontade oferecemos leituras gratuitas a todos aqueles que não possam oferecer nada para esta obra, mesmo privando-se um pouco."

O que é ser um Benfeitor do Blog?

O que é ser um Benfeitor do Blog?
Clique na Imagem

Agradeço aos amigos virtuais pelo selo

Agradeço aos amigos virtuais pelo selo