RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

30 janeiro, 2013

A Santa Missa em Fatos e Exemplos

Pe. Luiz Chiavarino
Livro de 1922 - 85 págs


AOS CAROS LEITORES

O Maior Tesouro não pretende ser posto em confronto com muitos opúsculos belíssimos já existentes, que falam da Santa Missa. Ele só deseja ter um lugarzinho nas vossas casas, um lugarzinho nos bolsos da querida juventude, e correr nas mãos de todos os que não se podem instruir, nem ler outra coisa mais desenvolvida e melhor.
Por isso ele é muito simples, para ser bem compreendido. Tudo são fatos e exemplos para não enfadar e para ser lido mais de uma vez. Ele fala mais ao coração para melhor persuadir e atrair ao bem.
Fazei-lhe bom acolhimento, lede-o com atenção, lede-o também aos de casa, àqueles que não sabem ler; espalhai-o a mãos cheias, entre todos que conheceis, procurando assim fazer também um pouco de bem em meio a tanto mal, procurando levar um pouco de luz no meio de tão grande ignorância da religião, e dissipar todas as dúvidas, que vêm ao espírito, e os erros que todos repetem a respeito da presença real de Jesus Cristo na Santíssima Eucaristia, a respeito do Sacrifício da Santa Missa e de suas imensas vantagens para os vivos e os defuntos.
Sede felizes, e que Deus vos conceda o Paraíso.

Alba, Março de 1922.
Pe. LUIZ CHIAVARINO
Missionário Apostólico.

O SANTO DE AUSCHWITZ

Assim dizia São Maximiliano Kolbe:

"De muito boa vontade oferecemos leituras gratuitas a todos aqueles que não possam oferecer nada para esta obra, mesmo privando-se um pouco."

Clique na imagem abaixo para ver a lista de livros disponíveis à venda que ajudam este apostolado

Muitas almas precisam da sua caridade. clique na imagem abaixo.

https://alexandriacatolica.blogspot.com/p/qualquer-qunati-tem-grande-valor.html