RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

09 julho, 2012

Catecismo sobre ...

por Santo Cura D'Ars
6 págs


“Meus filhos,

     Chegamos ao sacramento da Ordem. É um sacramento que parece não dizer respeito a toda gente. 
     Este  sacramento  eleva  o  homem  até  Deus.  Que  é  o sacerdote?  “Um homem que ocupa o lugar de Deus, um homem que é revestido de todos os poderes de Deus”.
      “Ide, diz Nosso Senhor, ao sacerdote. Assim como o Pai me enviou, assim eu vos envio. Todo o poder me foi dado no céu e na terra. Ide, pois, instrui todas as nações. Quem vos  escuta  a  mim  escuta,  quem  vos  despreza  a  Mim despreza”.
         Quando o padre perdoa os pecados, ele não diz: “Deus vos perdoe”, mas, sim: “Eu vos absolvo”. Na consagração não diz: Isto é o corpo de Nosso Senhor, porém: Isto é o meu Corpo.



OBS.: Agradeço ao leitor Danilo, que teve o desejo de contribuir oferecendo-lhes esta pequena preciosidade que para ele foi muito especial, alimentando assim a sua vocação. Desejamos que, da mesma forma que ocorreu com ele, este livreto encaminhe o coração de muitas pessoas para seguir o sacerdócio.
     Que o Santo Cura D'Ars interceda por todos aqueles que almejam um Santo Sacerdócio!





O SANTO DE AUSCHWITZ

Assim dizia São Maximiliano Kolbe:

"De muito boa vontade oferecemos leituras gratuitas a todos aqueles que não possam oferecer nada para esta obra, mesmo privando-se um pouco."

Clique na imagem abaixo para ver a lista de livros disponíveis à venda que ajudam este apostolado

Muitas almas precisam da sua caridade. clique na imagem abaixo.

https://alexandriacatolica.blogspot.com/p/qualquer-qunati-tem-grande-valor.html