RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

09 setembro, 2011

Apresentação em PowerPoint - Português e Español


Os Santos Incorruptos

"A incorruptibilidade dos corpos de muitos santos é uma das provas da divindade da Santa Igreja Católica Apostólica Romana, Esposa Mística de Nosso Senhor Jesus Cristo.

A apresentação em PowerPoint que colocamos em nosso blog para o conhecimento de nossos amigos pareceu-nos bastante interessante.

O referido trabalho não é de nossa autoria. Alguns reparos teríamos a fazer, como por exemplo sobre a mencionada incorruptibilidade do corpo do Papa João XXIII. Segundo consta (veja aqui), o fenômeno não foi resultado de um milagre, mas sim de um tratamento especial. Essa observação, fazemo-la por amor à honestidade. Os “filhos do mundo” podem errar à vontade, mas se um católico comete o menor deslize, os inimigos da Santa Igreja “rasgam as vestes”, indignados; daí nosso cuidado em deixar esse ponto bem esclarecido."          

Os milagres dos Corpos Incorruptos sempre ocorrem com pessoas de vida exemplar, Cheias de Virtudes Cristãs.A incorruptibilidade é uma graça que Deus concede a essas pessoas, a fim de que comprovemos que Ele mesmo é o Único Caminho, Verdade e Vida, daqui aos Céus.
Obs.: Clicando aqui, o leitor poderá fazer o download deste pps e escutar uma bela música enquanto admira os Corpos Incorruptos dos Santos.

from Alexandria Católica


*  *
*
ESPAÑOL


La incorruptibilidad de los cuerpos de muchos santos es una de las pruebas de la divinidad de la Santa Iglesia Católica Romana, Esposa Mística de nuestro Señor Jesucristo.


La presentación de PowerPoint que ponemos en nuestro blog para el conocimiento de nuestros amigos nos pareció muy interesante.

              
Este trabajo no es la nuestra. Habría que hacer algunas reparaciones, como se mencionó en la incorruptibilidad del cuerpo del Papa Juan XXIII. De acuerdo a los informes, el fenómeno no se debió a un milagro, pero un tratamiento especial. Esta observación, que lo haga por el bien de la honestidad. Los "niños del mundo" puede estar mal en casa, pero si un católico comete el menor descuido, los enemigos de la Santa Iglesia "rasgan las vestiduras", enojado, de ahí nuestra preocupación para que este punto muy claro.



El cuerpo incorrupto de los milagros siempre suceden con las personas de vida ejemplar, los virtuosos cristianos.

El imperecedero es una gracia que Dios da a estas personas, por lo que demuestra que Él es el Único Camino, Verdad y Vida, de aquí al cielo.


Nota: Al hacer clic aquí, el lector puede descargar el pps y escuchar música hermosa y admirar los cuerpos incorruptos de los Santos.


from adalgos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em breve lhe darei um retorno, porém se seu comentário for ofensivo infelizmente terá que ser ignorado, pois aqui não é local para ataques aos ensinamentos seculares da Santa Igreja Católica Apostólica Romana. Aqui o leitor pode estudar para conhecer a beleza e sabedoria do Catolicismo. Salve Maria!

O SANTO DE AUSCHWITZ

Assim dizia São Maximiliano Kolbe:

"De muito boa vontade oferecemos leituras gratuitas a todos aqueles que não possam oferecer nada para esta obra, mesmo privando-se um pouco."

Clique na imagem abaixo para ver a lista de livros disponíveis à venda que ajudam este apostolado

Muitas almas precisam da sua caridade. clique na imagem abaixo.

https://alexandriacatolica.blogspot.com/p/qualquer-qunati-tem-grande-valor.html