RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

19 setembro, 2011

“Vão aparecer modas que ofenderão muito o meu Divino Filho”


D. Giuseppe Tomaselli
Transcrição do texto de 1966 - 6 págs
Traduzido do italiano pelo Prof. João Carlos Cabral Mendonça



"Ó mulher mundana,
que perdeste o pudor e
te apresentas ao público
sem te envergonhar,
por que ages assim?"
(D. Giuseppe Tomaselli).

   "Na igreja o teu corpo que comunga se torna um Tabernáculo, e fora da Igreja, ao longo das ruas, nos pontos de encontro, na praia e em casa, o teu corpo se torna instrumento de Satanás, incentivo do mal.

   Que coisa poderia Eu fazer mais à Minha filha e não o fiz?... Não Me resta senão abandoná-la!
   Lembra-te, ó mulher, que um dia Me darás conta dos pecados que os outros cometeram devido à ocasião que deste! Recorda-te também que não é a moda pouco decente que confere beleza à mulher, mas a modéstia no vestir e a seriedade da vida!"
   "Enquanto Eu caminhava para o Calvário, uma piedosa mulher teve compaixão de Mim e veio enxugar-me o rosto, sujo de sangue. Agradou-me muito aquele gesto piedoso. Enquanto agonizava na Cruz, Eu era confortado pela Minha Dolorosa Mãe e pelas santas mulheres.
   Enquanto a Humanidade é peregrina sobre a terra, continuo a cumprir o ofício de Redentor.
   Procuro conforto e reparação. Volto-me a vós, almas fiéis! Escuta! A Minha Alma está triste até a morte!
   Hoje, ao ver os escândalos da moda, renovo o Meu lamento: Estou triste... tão triste!
   Confortai-me vós, ó caras almas! Vesti sempre com modéstia. Não permitais na vossa família a moda indecente. Repreendei a juventude feminina com caridade e fortaleza, para o bem. Ao ver pelo caminho ou em qualquer outro lugar, mulheres mal vestidas, rezai por elas, recitando uma Ave Maria, a fim de que a Minha Mãe interceda por elas. Acrescentai esta invocação: Piedade, Jesus, destas servas de Satanás!
   No verão comungai, acrescentando às outras intenções também esta: reparar os escândalos da moda.
   Mandai celebrar alguma Santa Missa em reparação dos pecados do nudismo.
   Oferecei no verão algum sacrifício, por exemplo, limitando-vos no beber ou renunciando a algum refresco. Qualquer mortificação repara a Divina Justiça e atrai a sua Misericórdia.
    Bem-aventurado quem escuta a Minha palavra e a põe em prática!"

OBS.: Agradeço a generosidade do Ir. Francisco pela contribuição com o blog enviando este arquivo.
Espero que este texto nos ajude no combate à imoralidade que está tão espalhada no mundo atual sendo, uma de suas causas, a falta de modéstia no vestir.
Nossa Senhora que em Fátima revelou à Jacinta sobre as modas que iriam surgir e ofender Seu Divino Filho (“Vão aparecer modas que ofenderão muito o meu Divino Filho”) nos auxiliem neste combate e interceda por todas aquelas almas que realmente procuram, em tudo, imitar Maria Santíssima!

8 comentários:

Anônimo disse...

Muito forte este texto cuja autoria aponta para o próprio Jesus. Eu gostaria de lhes perguntar sobre a origem deste texto. Obrigado!

CrisTan disse...

Olá!

Conforme citado no próprio texto a origem é do livro de D. Giuseppe Tomaselli, "Moda Femminile − A Moda Feminina", Messina, 1966; Traduzido do italiano pelo Prof. João Carlos Cabral Mendonça.

Saudações!

Moniqie disse...

Olá, o link do livro não está funcionando para mim. Ele me leva até o login do Google, será que é só comigo? Abraços e obrigada sempre.
Monique.

CrisTan disse...

Olá, Monique!

Estava sim com problemas o link, já foi arrumado.
Desculpe o transtorno!

Saudações!

Younger World disse...

Prezados, boa noite.
Não consigo acessar o livro.

Salve Maria.

CrisTan disse...

Tente agora.

Unknown disse...

Podem atualizar o arquivo em outra plataforma? Eu não consigo baixá-lo. Obrigada 😊

Alexandria Católica disse...

Boa Noite!

Qual o problema que vc teve, pois o link está ativo e funcionando normalmente.

Postar um comentário

Em breve lhe darei um retorno, porém se seu comentário for ofensivo infelizmente terá que ser ignorado, pois aqui não é local para ataques aos ensinamentos seculares da Santa Igreja Católica Apostólica Romana. Estudar para conhecer a beleza e sabedoria do Catolicismo é o caminho, obras aqui não faltam para isso. Salve Maria!

O SANTO DE AUSCHWITZ

Assim dizia São Maximiliano Kolbe:

"De muito boa vontade oferecemos leituras gratuitas a todos aqueles que não possam oferecer nada para esta obra, mesmo privando-se um pouco."

Clique na imagem abaixo para ver a lista de livros disponíveis à venda que ajudam este apostolado

Muitas almas precisam da sua caridade. clique na imagem abaixo.

https://alexandriacatolica.blogspot.com/p/qualquer-qunati-tem-grande-valor.html