RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

30 maio, 2011

A modéstia é a virtude mais esquecida


"Tal como Maria, vista com modéstia — Seja modesta, para ser como Maria."


    "A modéstia é a virtude mais esquecida [...] ela é indispensável para a proteção da castidade. É inútil procurar restaurar a castidade nos indivíduos, nas famílias e na sociedade se a sua salvaguarda, a modéstia, é ignorada e atacada em tão larga escala [...]. Modéstia e moral são um grande problema nos dias de hoje sendo, dentre muitas outras, pedras que impedem nossa salvação. São necessárias uma mudança e uma limpeza em nosso estilo de vida."

    "A Cruzada Mariana apresenta Maria como o perfeito modelo para todos os Cristãos e beseia-se no Magistério da Igreja, nos Santos, em revelações privadas e nos Papas, que são a Autoridade Suprema de Ensino na Igreja sobre modéstia."


Obs.: A maior parte desta obra é a cópia original do livro Marylike Modesty Handbook of the Purity Crusade of Mary Immaculate do Padre Bernard A. Kunkel, fundador da Marylike Crusade (Cruzada Mariana) em prol da castidade e modéstia por meio de imitação da Santíssima Virgem. Ressaltando que o Papa Pio XII deu a benção papal ao apostolado do Pe. Kunkel em duas diferentes ocasiões e seus estatutos foram aprovados pela autoridade eclesiástica vaticana.


 ATO  DE  CONSAGRAÇÃO  AO  IMACULADO    CORAÇÃO  DE  MARIA   PARA  OBTER  A  PUREZA 

Oh, Imaculado Coração de Maria, Virgem Puríssima, atenta aos terríveis perigos morais que ameaçam por todos os lados. Ciente da minha própria fraqueza humana, voluntariamente me coloco, de corpo e alma, este dia e para sempre, sob a Vossa solicitude e proteção.
Consagro-Vos o meu corpo, com todos os seus membros, e peço-Vos que me ajudeis a nunca o usar como uma ocasião de pecado para os outros. Ajudai-me a lembrar-me de que o meu corpo é "Templo do Espírito Santo," que devo usar segundo a Santa Vontade de Deus para a minha salvação e a dos outros.
Consagro-Vos a minha alma, e peço-Vos, a Vós e a Jesus, que me guardeis e me leveis com segurança para Casa — que é o Céu — por toda a eternidade.
Oh, Maria, minha Mãe, tudo o que sou, tudo que tenho é Vosso, Guardai-me e conservai-me debaixo do Vosso manto de misericórdia, como coisa e propriedade Vossa.
"Jesus, Maria, eu Vos amo; salvai as Almas!"

Imprimatur: Albert R. Zuroweste
Bispo de Belleville, Illinois

2 comentários:

Anônimo disse...

4shared não abre

Alexandria Católica disse...

Boa Tarde!

Por favor, tente agora.

Saudações!

Postar um comentário

Em breve lhe darei um retorno, porém se seu comentário for ofensivo infelizmente terá que ser ignorado, pois aqui não é local para ataques aos ensinamentos seculares da Santa Igreja Católica Apostólica Romana. Aqui o leitor pode estudar para conhecer a beleza e sabedoria do Catolicismo. Salve Maria!

O SANTO DE AUSCHWITZ

Assim dizia São Maximiliano Kolbe:

"De muito boa vontade oferecemos leituras gratuitas a todos aqueles que não possam oferecer nada para esta obra, mesmo privando-se um pouco."

Clique na imagem abaixo para ver a lista de livros disponíveis à venda que ajudam este apostolado

Muitas almas precisam da sua caridade. clique na imagem abaixo.

https://alexandriacatolica.blogspot.com/p/qualquer-qunati-tem-grande-valor.html