RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

01 dezembro, 2010

Considerações Sobre as Verdades Eternas

  Santo Afonso de Ligório
Edição de 2004 - 403 págs

   "Pediram-me algumas pessoas que lhes proporcionasse um livro de considerações sobre as verdades eternas e que se destinasse às almas zelosas de sua perfeição e do progresso no caminho da vida espiritual. Outras reclamavam um compêndio de matérias próprias para as prédicas em missões e exercícios espirituais. Para não multiplicar livros, trabalhos e despesas, entendi ser conveniente escrever a obra presente na forma que se vai ler, a fim de que possa servir para ambos os fins."

8 comentários:

Anônimo disse...

Todo cristão deveria ler esse livro.
Obrigada meu Senhor Jesus e minha maezinha Maria por tão excelente obra!
São José rogai por nós!

Maria Efigênia disse...

Obrigada Senhor por este livro de ouro.

Matheus de Sousa disse...

Salve Maria!

O livro está indisponível?

CrisTan disse...

Salve Maria, Matheus!

Ele está disponível sim, por favor, tente novamente, certamente irá conseguir!

Saudações!

Sandra disse...

Não consigo fazer o download do livro. Como proceder?

CrisTan disse...

Salve Maria, Sandra!

Siga o passo-a-passo mostrado neste link

http://alexandriacatolica.blogspot.com.br/p/passo-passo-para-efetuar-o-download.html

acredito que seguindo as informações consigas fazer o download,

Saudações!

William Ribeiro disse...

Salve Maria!
Meus irmãos, estou desempregado. Mas assim que eu estiver trabalhando farei o máximo para vos ajudar. Obrigado pelo excelente trabalho que a página vem realizando. Está me ajudando enormemente!
Novamente, Muito obrigado!
Que Deus lhes abençoe muito!
Salve Maria!

Alexandria Católica disse...

Salve Maria, William!!

Amen!
Agradeço seu contato e intenção de ajudar este apostolado, mas fiquei muito feliz em saber que o blog lhe ajuda.

Conte com minhas orações,

Saudações!

Postar um comentário

Em breve lhe darei um retorno, porém se seu comentário for ofensivo infelizmente terá que ser ignorado, pois aqui não é local para ataques aos ensinamentos seculares da Santa Igreja Católica Apostólica Romana. Estudar para conhecer a beleza e sabedoria do Catolicismo é o caminho, obras aqui não faltam para isso. Salve Maria!

O SANTO DE AUSCHWITZ

Assim dizia São Maximiliano Kolbe:

"De muito boa vontade oferecemos leituras gratuitas a todos aqueles que não possam oferecer nada para esta obra, mesmo privando-se um pouco."

Clique na imagem abaixo para ver a lista de livros disponíveis à venda que ajudam este apostolado

Muitas almas precisam da sua caridade. clique na imagem abaixo.

https://alexandriacatolica.blogspot.com/p/qualquer-qunati-tem-grande-valor.html